Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Resumo wizard

Coordenador Pedagógico

Taguatinga, DF

Prós: Por ser uma grande marca a empresa já tem todo um Know how dentro do seu nicho de mercado o que proporciona um excelente suporte ao departamento pedagógico.

Contras: O grau de exigência para a função é bem elevado, especialmente depois que a marca foi comprada pela Pearson, e intituiram o programa de excelência.

Conselhos para presidência: Melhorar a capacitação de outros profissionais que trabalham na rede como secretárias e Rh, além de ter uma atuação maior juntamente ao frankeado.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.