Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Um pouco caótico o local. Precisa de investimento e melhor gerenciamento.

Instrutor

Ceilândia, DF

Prós: O clima da empresa e muito bom, e os professores preparam bem as aulas mesmo não sendo formados. O método Class ainda mostra ser efetivo em vários casos.

Contras: Falta um coordenador formado pra que possa auxiliar mais os professores, atraso de salários constante e você como professor se não correr atrás não consegue dar uma aula bem dada.

Conselhos para presidência: Um pouco caótico o local. Precisa de investimento e melhor gerenciamento pedagógico e financeiro.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.