Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Metodologia excelente.

Instrutor de Inglês

São Sebastião, SP

Prós: Metodologia que funciona bem. Reuniões de professores e treinamentos visando melhorar o ensino. Equipe administrativa receptiva aos alunos, trata-os como de casa sempre.

Contras: Quando em muita quantidade de alunos e poucos professores, o acompanhamento dos alunos tem qualidade média, e muitos alunos perdem a base sólida para a continuidade do aprendizado.

Conselhos para presidência: Valorizar os poucos professores que têm, soltando mais benefícios financeiros de dentro do grande pote de ouro.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.