Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Honesta

Instrutor

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho excelente. Um trabalho simples que exige pouco de pessoas já fluentes e com um minimo de experiencia com a gramatica da lingua ensinada.

Contras: Não existem muitos beneficios. Não consta com plano de saúde empresárial. Não paga horas extras usadas para organização, planejamento de aulas e nem correção de deveres. Pagam apenas 200 reais a mais por mês como "horas de descanso". Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.