Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Boa para estudantes e trabalhos temporários, mas não a longo prazo

Assistente de Suporte ao Cliente

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, facilidade do método, treinamentos oferecidos pela própria empresa, exige pouco do professor em termos de preparo e gramática.

Contras: Péssima liderança que somente se preocupa com seus próprios lucros, visão estratégica míope e medíocre, pouquíssima valorização do profissional, pouca perspectiva de crescimento e que depende mais de indicações que de capacidade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus profissionais de base e prestar atenção às más lideranças.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.