Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Experiência satisfatória

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Ambiente amigável, metodologia fácil de aprender e repassar. Possível ver a evolução dos alunos no decorrer do curso. Treinamentos contínuos em práticas pedagócias e outros assuntos relevantes.

Contras: Pressão para cumprir metas de rematrículas, presença e outros indicadores de negócios internos. Valor da hora-atividade extra abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Investir mais no salário dos professores a fim de atrair e reter profissionais capacitados.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.