Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Boa experiência

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi Guaçu, SP

Prós: Chefia próxima, de fácil acesso. Nos primeiros meses pedia feedback constante da satisfação de trabalhar no local. Ambiente físico muito agradável. Boa estrutura para trabalhar. Baixa pressão e liberdade para trabalhar.

Contras: Não há plano de carreira. Os valores de salários são acordos entre o empregado e chefia, o que gera muita especulação e ciúmes. Há muito espaço para fofocas e intrigas. Não há valores pré-definidos. Ganha mais quem chora mais.

Conselhos para presidência: Pensar urgentemente em um plano de carreira e em padronização de salários.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.