Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Pouco salário pra pouco trabalho

Professor de Inglês

Prós: nós recebemos horas pagas para preparação de aula e correção de lição de casa. como mensalista o salário se mantém mesmo em férias

Contras: vale- alimentação super baixo, pouca chance de subir de cargo, plano de carreira risível, nenhum estímulo para aprimoramento do professor.

Conselhos para presidência: criar um plano de carreira para professores e cursos para melhora do ensino. aumento do vale - alimentação

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.