Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

"Crescendo juntos"

Auxiliar de Coordenação

Betim, MG

Prós: O ambiente te trabalho é agradável, as tarefas são bem claras e o suporte para o cumprimento das mesmas é oferecido. Além da satisfação de ver os alunos falando o idioma estudado já na primeira aula.

Contras: Poucos benefícios, metas para professores que se assemelham a metas comerciais. Uma distribuição de cargo horária que poderia ser melhor a ponto de podemos cumprir sempre os mesmos horários, não tendo que trabalhar mais em alguns dias e menos em outros.

Conselhos para presidência: Uma designação melhor das funções, deixando professores apenas com serviço de professor, assim como para os demais funcionários.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.