Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Péssimo Emprego

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Método bom de ensino , boas instalações para alunos facilitando assim a venda dos cursos .

Contras: Instalações apertadas e sem ventilação adequada para os funcionários .Treinamento com profissionais pouco preparados. Na área comercial exploram os funcionários onde é exigido o trabalho de atendente comercial , telemarketing e vendedor de rua e porta a porta .Não existe benefícios, só vale transporte .

Conselhos para presidência: Para conseguir pontos no PEF , queriam resolver tudo as pressas, não passando em forma de reuniões o que realmente teríamos que fazer , mudanças para um bom alicerce tem que ser feito de uma forma correta . Entendo também que depende muito da Capacidade de cada Franquiado .

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.