Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Uma ótima empresa pra começar, mas não pra ficar para sempre.

Professor de Inglês

São José dos Campos, SP

Prós: O clima é amigável, o ambiente de trabalho é ótimo, a convivência entre todos os funcionários é harmoniosa. É divertido, é recompensador teria tudo pra ser o trabalho perfeito.

Contras: O salário é inconstante. Em mês de muita aula há muito dinheiro, em compensação, em mês de pouca aula fica um tanto complicado pagar o aluguel.
    Não há benefícios além do vale transporte e a bolsa de estudos para estudar qualquer idioma da unidade acaba sendo impossível de usar, porque as aulas são sempre no mesmo horário em que estamos trabalhando.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.