Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Um segundo lar

Coordenador Pedagógico

Prós: A empresa é grande e, como tal, tem suporte de treinamentos e capacitações regulares. Mas, como funciona como franquia, é, ao mesmo tempo, pequena e acolhedora. Tenho sorte de trabalhar numa unidade que tem uma franqueada bastante humana. A equipe pedagógica é fantástica. Acredito no método e gosto do material.

Contras: Os benefícios são quase nulos. Além do vale-transporte, que é obrigação de toda empresa, só temos plano odontológico. Não há vale-refeição nem alimentação. Nada de plano de saúde. Há bolsa de estudo para outro idioma, mas eles sempre são oferecidos durante nossa jornada de trabalho. Ou seja, na prática, nem usamos.

Conselhos para presidência: O PEF veio em boníssima hora, mas foi super mal aplicado. Tudo foi feito às pressas e não tivemos período hábil para adaptação. Tive a impressão de que vocês queriam dar prêmios na Convenção e ponto final. Tanto que agora nem se fala mais nele, apesar da importância e do brilhantismo do programa.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.