Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Paga as contas. Não é uma carreira.

Instrutor

São Sebastião, SP

Prós: Horários flexíveis, ambiente jovem e descontraído. Carga de trabalho leve, e tempo do trabalhador é respeitado.

Contras: Baixa remuneração, franqueados que não são do ramo educacional, que tendem a participar demais, não necessariamente de forma construtiva.

Conselhos para presidência: Contar com um corpo pedagógico permanente contato com os instrutores de ensino. Diminuição do papel do franqueado na gestão do negócio.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.