Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Prós: Vale refeição, ajudar no desenvolvimento de alunos e profesores, estrutura, possível seguir carreira, treinamento semanal.

Contras: metas impossíveis, trabalho sob pressão, não paga hora extra e nem deslocamento mesmo em horário de trabalho e por motivos de trabalho, não há sala de professores e nem cozinha para funcionários.

Conselhos para presidência: Acabar com os pontos negativos e valorizar o professor.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.