Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

vale a pena pelos horários flexíveis

Professor

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo da maioria das franquias é a flexibilidade de horários

Contras: Na maioria das franquias o professor é autônomo, o salário é baixo, principalmente no sul do país, é pressionado a respeito da desistência de alunos.

Conselhos para presidência: Preocupar-se não somente com a fidelização de alunos, mas com a fidelização dos profissionais. Profissionais satisfeitos trabalham melhor e a fidelização de alunos será o resultado.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.