Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Empresa humana que precisa lapidar mais ainda seus pontos fortes.

Supervisor Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Tem plano de carreira para os funcionários que realmente se destacam, trabalha metas e auto conhecimento.

Contras: Infelizmente os processos internos são um pouco desorganizados, precisa melhorar nesse sentido.Tem um sistema de captação de novos colaboradores e manutenção dos antigos improdutivo.

Conselhos para presidência: Criar sistemas organizados internos para melhor manutenção dos colaboradores.Investir em capacitação.Ter mais atenção aos processos internos.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.