Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Boa, mas a gestão pode melhorar

Professor de Inglês

Prós: Um grande espaço para desenvolver mais ainda seu inglês. Ambiente agradável e rh organizado.

Contras: Por ser franquias, alguns benefícios como vr são difíceis de ser implantados. Plano de saúde caro ao funcionário. Administração desorganizada com os professores.

Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários. Metodologias podem ser melhoradas para um plano possível, ao invés de planos que vão além do impossível com os alunos. Os professores tem uma segunda prioridade dentro da escola, sendo que a principal mão de obra, são eles.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.