Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Empresa muito boa

Professor

Teresina de Goiás, GO

Prós: Horários flexíveis, Grande gama de bons profissionais para trabalhar

Contras: Não há meritocracia, não há tanto espaço para crescer

Conselhos para presidência: Nossas atividades se baseiam em metas. Os funcionários que atingem suas metas não tem nenhum benefício, fazendo assim muitos funcionários antigos não buscarem melhorar na suas atividades. Remuneração por metas cumpridas não é apenas dar dinheiro, mas mostrar que você reconhece o trabalho do seu funcionário, e esse funcionário vai se sentir mais determinado a melhorar.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.