Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Neutra

Professor

Toledo, PR

Prós: O ambiente e a localização são boas, e o atendimento ao cliente também. Os professores são prestativos e amigos.

Contras: Não é tratada pelos próprios donos como uma escola, e sim como uma empresa. Só visam mais e mais alunos, deixando a desejar na qualidade e em manter os alunos já conquistados.

Conselhos para presidência: Talvez focar em um lema como "Formar alunos bilíngues com compromisso e sem enforcar os professores", e não "Angariar o máximo de alunos possível mesmo sem ter base suficiente para isso."

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.