Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Fácil de entrar

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

Cajamar, SP

Prós: Dão oportunidades para quem não tem nada de experiência ou muito conhecimento. Não foi necessário diploma, só saber inglês e tá dentro.

Contras: Não há um treinamento, eles praticamente te jogam na sala de aula. Não há oportunidades de crescimento ou valorização do profissional. Ninguém exige que você seja bom, só não querem que os alunos reclamem.

Conselhos para presidência: É um ótimo ambiente para testar técnicas de ensino e a sua paciência com os alunos.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.