Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Empresa para se adquirir experiência

Instrutor de Curso Livre

Prós: Empresa que realmente dá oportunidade para pessoas com vontade de trabalhar, mesmo com pouca experiência no mercado de trabalho sendo um ótimo trampolim na área da docência.

Contras: A empresa não oferece plano de carreira para o setor pedagógico e a diretoria não se demonstra muito interessada em motivar os funcionários com benefícios ou bonificações.

Conselhos para presidência: Criar junto com a auditoria programas de bonificações e benefícios para os funcionários.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.