Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Investimento em qualidade de ensino precisa começar na valorização do professor.

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa investe bastante na qualidade do serviço prestado fornecendo ótimos treinamentos . A unidade de Itaquera tem , na minha opinião, a melhor estrutura para um professor desenvolver seu trabalho com excelência.

    Contras: Dificilmente um bom professor permanece na Wizard por mais de 2 anos. A empresa remunera muito mal e exige muito do profissional que se torna presa fácil da concorrência. Acho que a Wizard treina professores para trabalhar em outras franquias.

    Conselhos para presidência: A empresa poderia rever sua política de remuneração.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.

Site

RH: quer atrair bons talentos?