Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Tem tudo para ser melhor, falta vontade .

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, pontualidade no salário

Contras: Empresa altamente desorganizada, RH não confiável, comete erro após erro e devemos esperar o próximo mês para que seja consertado. Baixa capacidade de ensino de grande parte dos professores, jogando gande responsabilidade e transtornos para aqueles qualificados. Cultura coorporativa de "guerra" entre os setores, tendo os professores pouco, ou nenhum apoio da chefia.

Conselhos para presidência: Fazer com que os setores atuem em uníssono, como deve ser. Lembrar-se que se trata de uma ESCOLA de idiomas e não de uma livraria, fazendo o foco voltar a ser o ensino e não a somente a venda de livros.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.