Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Empresa ok

Coordenadora Pedagogica

Prós: A empresa te proporciona oportunidade para estudar e se aperfeiçoar. Mas ao mesmo tempo, por seu uma empresa pequena, não te dá a oportunidade de crescer.

Contras: Trabalho de segunda a sábado e pouquíssimos (para não dizer nenhum) benefícios. Caso trabalhe na área comercial, pode ter bonificacao ou algum incentivo.

Trabalhar na Wizard foi..

Instrutor

Prós: Flexivel, dinamida, empresa permite que o professor escolha o horario em que irá desemprenhar sua função. Mas no geral eu gostei muito do tempo em que trabalhei lá.

Contras: Falta de suporte e trabalho em equipe. Infelizmente parte dos colaboradores não se preocupava em dar apoio a formação pedagógica do instrutor e também dos alunos.

Conselhos para presidência: Dar mais suporte aos professores

Ótima empresa

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa , ótimos colegas de trabalho , organização empecavel e um ótimo ambiente de trabalho. Focados na educação e aprendizado de novas línguas

Contras: O plano de saúde deveria ser mais alto, mas fora isso é ótimo trabalhar nessa empresa. E deveriam ter mais organização na área da administração

Vale a pena mas não pra sempre

Coordenador Pedagógico

Prós: Flexibilidade , oportunidades ímpares de aprimoramento através de treinamento, oportunidade de conhecer uma das metodologias de ensino mais efetivas do mundo.

Contras: Pressão em excesso, comunicação pobre entre franqueadora e franqueados, serviços nem sempre chegam redondinhos pra franqueada, politica de multi tarefas exarcebada

Conselhos para presidência: Por favor entreguem um produto quando tiverem certeza que ele está bom

A empresa é boa, mas a gestão local não.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Feira de Santana, BA

Prós: A empresa é excelente e tem bons atrativos como premiações para os destaques de vendas. O salário é bacana e a depender de qual região trabalhar, o comissionamento é bem generoso.

Contras: Infelizmente a gestão local nem sempre condiz com a gestão global da empresa. Ganhei premiações com metas globais onde a gestão local não pagou e ficou por isso mesmo. Não adiantou recorrer aos superiores.

Conselhos para presidência: Ficar atento a como os gestores locais atuam.

Excelente Experiencia para primeiro emprego

Instrutor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Apoio dos colaboradores, franquiado e alunos. Todos criam um vinculo e isto dá animo ao trabalho, alem da oportunidade de adquirir experiencia enquanto ensina um novo idioma

Contras: Caso nao tenha interesse em seguir carreira no ramo, as oportunidades de crescimento dentro da empresa acaba sendo limitado, alem de ter que seguir fielmente a metodologia de ensino

Wizard

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraido,pessoas que sabem trabalhar em equipe,procuram sempre agradar os funcionários,a direção é educada e compreensiva sempre.

Contras: Poderiam melhorar as lideranças que perseguem quem tem um cargo menor que elas e deveriam dar o VR,pois a cozinha não tinha boas condicoes para almoçar.

Lugar para pouco tempo

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: O contato com o idioma, a equibre de professor e flexibilidade de horario. Liberdade para trabalhar dependendo da gerencia. Lugar tranquilo para trabalhar

Contras: Gestao leva aos assessores comercias que disputem entre si, coisa q nao faz a equipe ser unida. Nao tem possibilidade de grande crescimento. Metas sem estrategias

Professores não são bem pagos.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Ribeirão Preto, SP

Prós: Valor da mensalidade é bem acessível para aprender linguas. Sao várias linguas ensinadas e diversos horários para atender os que trabalham em horário comercial.

Contras: O material de ensino pode ser ruim para algumas pessoas e nao há uma maneira de contornar isso. O salário dos professores é horrível e desestimulante.

Excelente opção para primeiro emprego

Instrutor de Idiomas

Prós: Interação e união dos professores quase sempre muito boa; coordenação envolvida no desenvolvimento pedagógico dos alunos e acompanham de perto o desempenho dos professores em sala.

Contras: Salário, como quase todos relacionados à Educação, é baixo, o que leva a uma rotatividade muito alta, principalmente dos professores, que normalmente usam o emprego como uma escada para atuar em sua área de interesse específico, ou para ajudar a pagar a faculdade; Metas de retenção de alunos não fazem muito sentido, pois podem forçar o professor a aprovar um aluno desqualificado por medo da evasão do mesmo e impossibilidade de bater a meta.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.