Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

496 postagens (166 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 1 dia

    Excelente experiência.

    Instrutor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2017

    Itabira, MG


    Prós: Equipe e ambiente agradável. Equipe e ambiente agradável. Equipe e ambiente agradável. Equipe e ambiente agradável. Equipe e ambiente agradável. Equipe e ambiente agradável.

    Contras: Acúmulo de atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Experiência muito boa

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Pessoas muito boas de se trabalhar e oportunidade de fazer contato com pessoas de todas as áreas, aumentando seu network e gerando oportunidades

    Contras: Trabalhar no sábado, algo que é de se entender em um ambiente escolar, ainda assim, tem grande peso na hora de avaliar o emprego como um todo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Empresa muito bem estruturada.

    Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O inglês é, atualmente, a língua mais falada no mundo por não nativos. Segundo o British Council, uma em cada quatro pessoas fala inglês. Isto significa que é o idioma mais utilizado na comunicação entre estrangeiros, na Internet, em publicações de livros e em atividades comerciais internacionais. Além disso, 70% das empresas internacionais situadas no Brasil buscam profissionais que falem o inglês, podendo oferecer um salário de 30% a 50% maior se comparado ao daqueles sem o idioma. A wizard faz reputação à sua marca.

    Contras: Proposta de carreira muito variável perante instabilidade das funções da vaga. Há muita cobrança, principalmente nesta vaga para bater suas metas, e caso não haja eficacia durante alguns meses, você corre um risco serio de ser cortado da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Falta de valorização de seu principal pilar: o professor

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Na unidade em que trabalhei, os professores no geral eram muito qualificados e colaborativos, o que tornava o ambiente acolhedor e descontraído.

    Contras: Contratação sem registro em carteira, o que deixa o professor sem estabilidade, além de hora-aula baixa e falta de benefícios. Não há plano de carreira e a função acaba se tornando mais um entre-empregos do que um emprego de fato.

    Conselhos para presidência: Valorizar seu professores, contratando dentro das leis de trabalho e oferecendo benefícios para que possam dar aulas de qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Boa empresa

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    Teresina, PI


    Prós: Empresa mantém uma boa proximidade entre professores, coordenadores e diretores para melhor. Fornece todo o material necessário para elaboração de aulas,

    Contras: Baixa capacidade de formar carreira dentro da empresa, praticamente não há espaço para subir na cadeia hierárquica da empresa. Poucos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Escola informal e fácil, mas com poucos benefícios.

    Professor

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa um tanto informal, mas possui bastante interação com os funcionários, tendo diversas reuniões, festas e estímulos. O material didático está todo pronto, fazendo fácil a adaptação e o trabalho dos professores.

    Contras: Não é registrado, não tem benefícios. O valor da aula é pouco e há uma certa desornaganização na secretária e pedagógico. Pedem alta qualidade de ensino do professor mas não seguem isso em outros departamentos. A escola é mais preocupada em fechar contratos do que se importar com o ensino dos alunos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Funcionários não motivados

    Professora

    Guarulhos, SP


    Prós: A metodologia é boa, os meus primeiros coordenadores pedagógicos eram excelentes, davam suporte aos professores, após a saída deles isso deixou de existir.

    Contras: A metodologia muitas vezes não permite usar outras fontes ou atividades, devido a mudança da pearson. Carga horária pesada, professor com turmas demais e no fim trabalho demais, tirando todo o prazer da profissão. Empresa não faz muito para motivar o funcionário.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus profissionais, principalmente os professores, após as saídas dos coordenadores, os que entraram em seus lugares não se preocupavam com o bem estar do professor, o que desmotiva. Mais oportunidade de crescer dentro da empresa seria bom, um bom suporte e treinamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Melhor emprego que eu tive na vida até agora!

    Instrutor de Inglês

    Curitiba, PR


    Prós: As pessoas são muito legais, o ambiente de trabalho é limpo e super harmonioso e os alunos sempre são simpáticos e entusiasmados pra aprender, bem como todos os colegas de trabalham se ajudam e não há julgamentos.

    Contras: Eu acho que o único ponto “negativo” (o qual eu compreendo existir) é o sistema de avaliação do professor pelo número de alunos rematriculado. Se 50 alunos se mudam de cidade, isso entra mesmo que não tenha nada haver com a escola, na sua meta (mesmo que não tenha nada que você possa fazer quanto ao aluno reincidir) e você pode ser demitido por conta disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Minha experiência

    Coordenador Administrativo

    Americana, SP


    Prós: Franquia de renome e bem conhecida e aceita entre os clientes em geral, mais de 100 franquias espalhadas pelo mundo, o que te ajuda a conseguir experiencia e conseguir trabalhar em outras franquias sem muito esforço.

    Contras: O ponto mais negativo são os franqueados, todos que já tive relacionamento por ser uma empresa ainda pequena, com pouco lucro (talvez), possuem dificuldade de manter seus funcionários, simplesmente por não saber contribuir de forma justa o trabalho desenvolvido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    top

    Professor de Inglês

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: gosto do ambiente e de como os professores e alunos se respeitam. Muito bom mesmo.

    Contras: Acho a metodologia meio engessada e isso atrapalha, pois nada que vá contra é aceitável na escola.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.

Site

RH: quer atrair bons talentos?