Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Palmas, TO

Prós: Cursos de formação

Contras: Pode deixar mais claro o plano de cargos e salários. Gerar um plano de compensação para horas extras. A presidência se fazer mais presente no dia a dia ouvindo e aperfeiçoando.

Bom

Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2015

Mesquita, RJ

Prós: A equipe é tranquila de se relacionar. A rotina de trabalho é bastante razoável. E a escola possui uma ótima metodologia para trabalhar, ainda mais quando se estuda.

Contras: Há pouca valorização do corpo docente, o que pesa bastante no progresso do profissional, já que não se sente encorajado. Além de problemas burocráticos.

Empresa muta boa com uma experiência profissional relevante

Assistente de Coordenação Pedagógica

Prós: Ambiente agradável com os colegas e alunos. Bom método e flexibilidade para escolher os horários em que irá trabalhar. Recomendo para quem tem interesse em línguas e gosta de ensinar.

Contras: Trabalho burocrático excessivo. Muitas vezes se passa muito tempo corrigindo lições e fazendo contato com alunos faltosos. Poderia ter uma melhor remuneração.

Excelente

Prós: Na unidade em que trabalhei tive uma ótima liderança, que me proporcionou grande crescimento profissional e reconhecimento através de promoção, aumento e valorização das iniciativas dos colaboradores.

Contras: Cada proprietário faz suas regras. Em outras cidades a remuneração para a mesma função pode variar muito.

Professor de Inglês

Prós: Ambiente excelente de trabalho, familiar, respeito pelos funcionarios, professores sempre de bom humor, festas tematicas e democracia para criacao de eventos

Contras: Não oferecem benefícios, o salário está na media principalmente para jovens principiantes, mas não há plano de carreira. Boa opção para experiência inicial.

Como é trabalhar na Wizard idiomas

Recepcionista TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: É uma empresa muito boa de se trabalhar...porém não tem muitos benefícios nao....só dão vale refeição e é muito pouco...não tem plano de saúde...

Contras: O vale alimentação é muito pouco e não tem plano de saúde...porém é uma empresa muito séria e boa pra se trabalhar...ai vc acaba até esquecendo que eles não pagam bem...

Conselhos para presidência: Que eles poderiam melhorar os benefícios

Bom lugar para começar.

English Teacher

Brasília, DF

Prós: Costumam contratar iniciantes, o que é ótimo para quem ainda não tem experiência. Ensinam muito e possuem plano de carreira. Chefes e colegas de trabalho são amigáveis. Não há fofoca ou apadrinhamento.

Contras: Possuem câmera e microfone em todas as salas. Vigiam excessivamente, até mesmo o tempo em que leva para lanchar. O salário é baixíssimo se comparado a outras empresas. Os professores ficam muito presos à metodologia.

Assim que encontrar emprego melhor, saio daqui.

Instrutor de Inglês

Prós: A didática é interessante, porém sempre há espeço para melhorias...

Contras: Valorização ZERO do professor. Isso na verdade ocorre na franquia onde trabalho, mas já soube de treinadores de pessoal de atendimento dizendo absurdos do tipo "prof. quer ganhar mais? trabalha no atendimento"...

Empresa muito boa de se trabalhar

Coordenador Pedagógico

Prós: Ferramentas para trabalhar, presença da diretoria no dia a dia da empresa, remuneração, acesso a diversos treinamentos, diretores abertos a sugestões.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos na empresa. Um que talvez possa ser citado é a falta de uma atenção maior à satisfação dos funcionários com o local de trabalho.

bom ambiente de trabalho

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Excelente coordenadoria, ambiente muito familiar, divertido, onde nos sentimos comfortáveis e valorizados. A coordenação sempre presente, assim como a diretoria.

Contras: Pouca oportunidade para crescer. Não sei de pela enorme quantidade de professores na cidade, é dificil subir de cargo, ficando sempre com o mesmo salário de base.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.