Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Bom ambiente, péssimo salário

Limeira, SP

Prós: Sempre recebe-se feedback da coordenação, além da maleabilidade quando necessitamos trocar de horário por motivos pessoais. A unidade é tranquila, o único dia em que a carga de trabalho é maior acontece no Sábado.

Contras: Salário não chega a R$2.000,00 líquido; falta de organização do RH no que diz respeito ao vale-transporte; carga horária na sexta-feira é puxada, já que saio da escola às 21h e preciso entrar no dia seguinte às 7h30.

Sincera

Consultor Comercial

Prós: Oportunidade de crescimento e treinamentos que vou levar pra toda vida pessoas legais jovens um material diferenciado valores dentro do padrão

Contras: Mal organizado, falta de comunicação nos departamentos, muita intriga, gerente que vende muito bem porém não sabe unir a equipe e gerenciar conflitos

Excelente empresa

Gerente Comercial

Prós: É uma excelente empresa pelos seus planos de remuneração, carreira e incentivos nacionais, com constantes treinamentos podemos todos os dias os aprimorar em nossas funções.

Contras: Ela tem como pontos negativos, a falta do "olhar" individual de nossa franqueadora para cada unidade e suas necessidades "individualmente" não a fim de que isso é uma "fórmula de bolo" na qual dará certo em todas as regiões.

Empresa consolidada

Agente de ApoioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinamismo, empresa consolidada, plano de carreia,empresa oferece autonomia para o funcionário e incita o a desenvolver se dentro da mesma. Empresa excelente

Contras: Ma organização. Acúmulo de funções. Salário baixo para as responsabilidades exercidas, no âmbito fincanceiro, administrativo, e de apoio ao aluno.

Bom por tempo limitado

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável e acolhedor. Equipe colaborativa e boa infraestrutura para se trabalhar. Treinamento e investimentos no conhecimento do professor.

Contras: Existe pouca chance de crescimento, o salário que é calculado em forma de hora/aula é muito baixo, sendo necessário muitas horas de trabalho para se criar uma renda aceitável.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os professores.

A melhor escola para aprender idiomas e fácil para trabalhar para quem não tem experiência

Instrutor de Inglês

Campinas, SP

Prós: Metodologia simples e prática, que ajuda os alunos a aprender sem bloqueios, treinamentos para a prática das técnicas de correção, bom relacionamento entre pedagógico e comercial

Contras: Por ser uma multinacional comandada pela Pearson franqueados ficam a mercê da franqueadora para tomar decisões, material didático atrasa e a escola nada pode fazer, material as vezes defasado pois a franqueadora não renova o conteúdo.

Conselhos para presidência: Mais reunião pedagógica e cuidado com a rotatividade de professores. 6 meses no mínimo

Um trabalho que permite impactar vidas com ambiente agradável

Dourados, MS

Prós: Ambiente de trabalho agradável boa convivência sincronia com a equipe Treinamentos necessários para oferecer um serviço de qualidade Apoio da coordenação para resolução de problemas

Contras: Limitação nos recursos para desenvolvimento de atividades extras e culturais Infraestrutura com necessidade de reforma para melhor atender e expandir o atendimento Atualização dos equipamentos tecnológicos

Ótima escola de idiomas

Professor de Inglês

Prós: Boa metodologia e ambiente de trabalho agradável. Ótimo suporte do setor pedagógico e colaboradores. Livros quase em sua totalidade claros e objetivos.

Contras: A rotina é um pouco massante, especialmente quando a turma não compreende bem a metodologia de ensino da empresa e/ou eles demoram de responder às suas expectativas. Salário de professor abaixo da média.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os professores.

Não recomendo.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: É gratificante ensinar aos alunos, as salas eram climatizadas, o material do professor e do aluno já vinha 100% pronto, então não existia a necessidade do preparo de aulas, ou de pensar muito sobre como se daria a ministração (o que não é exatamente algo bom, mas algumas pessoas podem gostar).

Contras: O método de ensino era muito rijo quando lecionei lá, quase não existiam brechas para personalizar o ensino de cada aluno. O salário definitivamente era pouco para a quantidade de trabalho, e reconhecimento veio apenas dos meus alunos, nunca da empresa.

Experiência para início de carreira

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de iniciar a carreira no ensino do idioma, metodologia fácil de se ensinar, possibilidade de aprendizado e aperfeiçoamento da didática.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, direção focada apenas em redução de custos e matrículas de alunos, esquecendo-se da qualidade de ensino e harmonização do ambiente.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.