Como é trabalhar na Wizard Idiomas?

Precisa saber reconhecer o pedagógico melhor

Coordenador Pedagógico

Prós: Muito correta e sempre cumpre com os prazos. Em 8 anos trabalhando na empresa, nunca atrasaram nada. Geralmente existe uma boa convivencia entre todos.

Contras: Falta reconhecer um pouco mais o trabalho pedagógico. Querendo ou não, acaba sendo o cartão de visitas, se um aluno sai falando inglês, sai elogiando a aula, e no entanto não tem uma devida valorização do trabalho feito pelo professor.

Não vale a pena investir sua carreira lá.

Professor de Inglês

Londrina, PR

Prós: Boa metodologia de ensino, bom material (livros e wiz pen) e boa infraestrutura. Boa localização, bom pessoal no geral. O melhor de tudo são os alunos.

Contras: Muita reunião e muito treinamento, virando tudo "banco de horas". Porém, tem treinamento toda semana, sendo desnecessário. Passam sempre as mesmas coisas.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento , oportunidade se estudo.

Contras: Não tem.

É uma boa empresa, mas ainda precisa melhorar o ambiente de trabalho.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa para jovens que esta buscando a primeira oportunidade de emprego, ensina varias funções, da suporte no que precisa para ver um bom desenvolvimento, tem flexibilidade de horário.

Contras: Infelizmente possui pouco contato direto com a direção ate mesmo com a liderança (os gerentes), plano de carreira bom mas com pouco diferença de salário e pouca resolução de problemas internos.

Conselhos para presidência: Feedback creio que é o ponto certeiro para bom desenvolvimento, a conversa ajuda a esclarecer duvidas, desentendimentos e ajuda ainda mais a empresa a crescer.

Razoavel

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Wizard grupo SK tem ótimos Treinamentos, foco em pessoas, estrutura para ambiente de trabalho, acompanhamento profissional e fácil comunicação com a liderança

Contras: O salário é muito baixo para a grande quantidade de serviço que esperam que façamos, exigem muito, cobram muito mas reconhecem muito pouco, sem grandes chances de crescimento

Poderia melhorar muito

Instrutor de Idiomas

Brasília, DF

Prós: Coleguismo entre funcionarios, sempre buscam melhorar o funcionamento da escola e o atendimento ao aluno, boa infraestrutura dos espaços, etc.

Contras: Salário bem menor que a média das outras escolas, o que gera um rodízio muito grande, principalmente de instrutores. Além disso, o nível de excelência que exigem é alto demais se compararmos as duas coisas. Infelizmente, não protegem tanto a seus próprios funcionários

Conselhos para presidência: A começar, ofereça salários ou benefícios melhores a seus teabalhadores.

Não recomendo!

Auxiliar Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Flexibilidade para compromissos externos. Alguns momentos de confraternização que renova as energias e algumas amizades que levamos ao sairmos.

Contras: Bagunça nos procedimentos e no alinhamento de informações, falta de capacitação, benefícios para uns e para outros não. Sem segurança até as 15h. Falta de espaço para descanso dos funcionários no intervalo.

Conselhos para presidência: Se colocar na rotina dos funcionários que estão no linha de frente antes de sair aplicando mudanças. Evitar desvios de funções. Dar o benefício do ticket alimentação a todos, pois só quem recebe são os gerentes e coordenadores. Capacitar todos os setores pois todos eles possuem sua importância. Evitar fazer propostas indecentes no intuito de reduzir custos pois existem outras maneiras. Investir na segurança da hora que abre até o fechamento. Padronizar fardamento, investindo em qualidade!!!

Tem que melhorar a gestão

Assessor Comercial

Prós: Constante treinamento e plano de carreira sólido com comissão que pode ser boa no médio e longo prazo. Local de aprendizado e para estudar idiomas

Contras: Sem benefícios e por ser franquia, vc tem que dar sorte com o franqueado. Alguns lugares você tem que atender o cliente fora, o que pode ser um risco

Conselhos para presidência: Cuidado para não ficar ofendendo o empregado. Pode receber um processo

Melhoria de salário

Instrutor de Inglês

Brasília, DF

Prós: Os alunos fazem com que os professores se motivem. O método é bem fácil e auto explicativo. Flexibilidade de horário. São disponibilizados todos os materiais.

Contras: O salario não é compatível com o que é exigido. Quando comparado a outras empresas do mesmo segmento de mercado o salario é extremamente inferior, o que faz com que o professor perca o interesse facilmente em continuar trabalhando no local.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Sincera

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído com chances de crescimento pessoal, fácil aprendizado e auxilio dos demais funcionários nas demais atividades, além de otimos gestores

Contras: A empresa não possui possibilidade de crescimento profissional, sendo assim o funcionário não tem chances de crescimento em cargos e a remuneração não condiz com as atividades que são requeridas.

Wizard Idiomas

Descrição:Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.