Quem Somos

Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Depoimentos da equipe

• Thales vinkler
    Thales Vinkler
    Estagiário de Tecnologia do Negócio

A Wiz foi a melhor experiência profissional que eu poderia ter antes mesmo de terminar a graduação. O ambiente de trabalho é muito descontraído e inovador, com pessoas de mentalidade muito jovem. Além disso, por ter um foco na entrega de resultados e no autodesenvolvimento, nos faz a cada dia querer melhorar e crescer junto com a empresa.

Amanda karoline
    Amanda Karoline
    Analista de Gente e Gestão

Dentro da Wiz, desenvolvi diversos projetos dentro da minha área de atuação. Todos projetos inovadores, onde pude aplicar ativamente novas idéias e formar de atuação. Durante esse período, evoluí muito como profissional e como pessoa.

• Nathalia tallarico
    Nathália Tallarico
    Gerente de Gestão e PMO

Eu amo trabalhar na Wiz pois aqui tive as melhores oportunidades de encarreiramento e crescimento profissional na área que escolhi para atuar.

Carolina novaes
    Carolina Novaes
    Estagiária R&S

Trabalhar na Wiz é uma realização pessoal e profissional. Aqui consegui alinhar prática com a teoria, tendo muita oportunidade para exercer a minha criatividade, ter oportunidade de aprender muito e com várias possibilidade de realização profissional, Amo trabalhar na Wiz porque aqui eu coloco a mão na massa de verdade e sou a verdadeira protagonista do meu trabalho!

• Tulio campos
    Túlio Campos
    Gerente de Produtos

Eu amo trabalhar na Wiz porque sou desafiado diariamente a dar meu melhor, e sou reconhecido sempre que supero esses desafios. Amo as centenas de oportunidades que tenho de aprender e crescer e profissionalmente.

Aline queiroz
    Aline Queiroz
    Analista de Gente e Gestão

A Wiz está na minha vida desde o processo de formação acadêmica e me proporciona constante desenvolvimento profissional. Amo a Wiz e o processo de aprendizado, acompanhamento profissional e os feedbacks que fundamentam esse desenvolvimento profissional. #tônawiz #amoawiz

• Heverton peixoto
    Heverton Peixoto
    Diretor de Transformação Digital

A Wiz lhe proporciona um ambiente desafiador, flexível e dinâmico. Aqui sempre estamos desafiando os modelos tradicionais e buscando criar oportunidades e valor. Esta dinâmica moderna, jovem e empreendedora encanta e motiva. A Wiz nos dá a oportunidade de criar algo novo e diferente, buscar soluções em uma indústria conservadora. Estes são os motivos que me mantem apaixonado pela Wiz.

Por que trabalhar na Wiz Soluções

Sabe aquela vontade de trabalhar para sempre em um ambiente inovador, desafiador e cheio de aprendizados?
A Wiz tem alma de startup, um comportamento sólido e com mais de 40 anos de mercado. Cheia de inovações e mudanças constantes, ela está com as portas abertas para você!
Acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

Vagas em destaque

• Estagiário de Vendas

Você AMA estar em contato com pessoas, é comunicativo e desinibido? Gosta de desafios e quer uma carreira ...

Ir para a vaga

Wiz Soluções banner

Prêmios

• Melhores Empresas para se Trabalhar (Centro Oeste) GPTW
    2017
    Melhores Empresas para se Trabalhar (Centro Oeste) GPTW
    2015

Wiz Soluções

Descrição:A PAR agora é Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.