Quem Somos

Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Depoimentos da equipe

• Thales vinkler
    Thales Vinkler
    Estagiário de Tecnologia do Negócio

A Wiz foi a melhor experiência profissional que eu poderia ter antes mesmo de terminar a graduação. O ambiente de trabalho é muito descontraído e inovador, com pessoas de mentalidade muito jovem. Além disso, por ter um foco na entrega de resultados e no autodesenvolvimento, nos faz a cada dia querer melhorar e crescer junto com a empresa.

Amanda karoline
    Amanda Karoline
    Analista de Gente e Gestão

Dentro da Wiz, desenvolvi diversos projetos dentro da minha área de atuação. Todos projetos inovadores, onde pude aplicar ativamente novas idéias e formar de atuação. Durante esse período, evoluí muito como profissional e como pessoa.

• Nathalia tallarico
    Nathália Tallarico
    Gerente de Gestão e PMO

Eu amo trabalhar na Wiz pois aqui tive as melhores oportunidades de encarreiramento e crescimento profissional na área que escolhi para atuar.

Carolina novaes
    Carolina Novaes
    Estagiária R&S

Trabalhar na Wiz é uma realização pessoal e profissional. Aqui consegui alinhar prática com a teoria, tendo muita oportunidade para exercer a minha criatividade, ter oportunidade de aprender muito e com várias possibilidade de realização profissional, Amo trabalhar na Wiz porque aqui eu coloco a mão na massa de verdade e sou a verdadeira protagonista do meu trabalho!

• Tulio campos
    Túlio Campos
    Gerente de Produtos

Eu amo trabalhar na Wiz porque sou desafiado diariamente a dar meu melhor, e sou reconhecido sempre que supero esses desafios. Amo as centenas de oportunidades que tenho de aprender e crescer e profissionalmente.

Aline queiroz
    Aline Queiroz
    Analista de Gente e Gestão

A Wiz está na minha vida desde o processo de formação acadêmica e me proporciona constante desenvolvimento profissional. Amo a Wiz e o processo de aprendizado, acompanhamento profissional e os feedbacks que fundamentam esse desenvolvimento profissional. #tônawiz #amoawiz

• Heverton peixoto
    Heverton Peixoto
    Diretor de Transformação Digital

A Wiz lhe proporciona um ambiente desafiador, flexível e dinâmico. Aqui sempre estamos desafiando os modelos tradicionais e buscando criar oportunidades e valor. Esta dinâmica moderna, jovem e empreendedora encanta e motiva. A Wiz nos dá a oportunidade de criar algo novo e diferente, buscar soluções em uma indústria conservadora. Estes são os motivos que me mantem apaixonado pela Wiz.

Benefícios que oferecemos

• Benefício farmácia

Se ficar doente, te ajudamos a melhorar! A Wiz paga um parte dos remédios, e o restante é descontado em folha.

VR e VA

Aqui você não precisa escolher, os dois benefícios são seus!

• Seguro Exclusivo

Condições exclusivas para os seguros Auto, Vida e Residencial da Caixa Seguradora.

Anuênio

Vamos comemorar? A cada 1 ano completado na empresa, você recebe 1% de aumento no seu salário!

• Seguro de Vida em Grupo e Assistência Funeral

Não queremos que nada aconteça a você, mas caso aconteça, fazemos questão de prestar todo auxílio aos seus familiares.

APCEF

Você pode ser sócio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal e aproveitar os benefícios dos clubes da Caixa.

• Participação nos Lucros e Resultados – PLR

Todas contribuem para o alcance dos resultados. Quando a empresa atingir as metas coletivas, todos recebem a PLR

Auxílio Creche

Se seus filhos tem de até 7 anos, você receberá um valor para ajudar o pagamento da creche/escola.

Por que trabalhar na Wiz Soluções

Sabe aquela vontade de trabalhar para sempre em um ambiente inovador, desafiador e cheio de aprendizados?
A Wiz tem alma de startup, um comportamento sólido e com mais de 40 anos de mercado. Cheia de inovações e mudanças constantes, ela está com as portas abertas para você!
Acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

Wiz Soluções banner

Prêmios

• Melhores Empresas para se Trabalhar (Centro Oeste) GPTW
    2017
    Melhores Empresas para se Trabalhar (Centro Oeste) GPTW
    2015

Wiz Soluções

Descrição:A PAR agora é Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.