Quem Somos

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)

Depoimentos da equipe

• Carolina Novaes
    Analista de Gente e Gestão

Tenho orgulho de dizer que a minha escola profissional é a Wiz. Comecei como estagiária e hoje, sou analista. Foram anos de desafios, grandes projetos e entregas, confiança, feedback e incontáveis aprendizados. Aqui, nós que temos o DNA da mudança e gostamos de desafios temos um espaço garantido para sermos profissionais que impactam a sociedade, agregam valor ao negócio e fazer a diferença para os clientes. #OrgulhodeSerWizzer

Heverton Peixoto
    CEO

A Wiz proporciona um ambiente desafiador, flexível e dinâmico. Aqui sempre estamos desafiando os modelos tradicionais e criando oportunidades e valor para os nossos Wizzers, favorecendo nosso próprio time. Comecei minha trajetória como Diretor Executivo e a Wiz me proporcionou crescimento, assim como à maior parte dos diretores que foram formados na casa, nos últimos anos.

• Gustavo Ponte

Ser estagiário na Wiz é ver a mudança acontecendo e ser parte dela. É incrível as possibilidades que surgem quando você está em processo de aprendizado em uma empresa que se preocupa com seu desenvolvimento. Estou completando um ano de Wiz e posso afirmar que o Tavo que entrou lá atrás como Social Media hoje já se vê como um grande profissional e com diversas skills que foram desabrochando com o passar do tempo. Aqui não tem essa de "estagiário faz trabalho operacional" aqui a gente faz acontecer.

Benefícios que oferecemos

• Benefício farmácia

Se ficar doente, te ajudamos a melhorar! A Wiz paga um parte dos remédios, e o restante é descontado em folha.

VR e VA

Aqui você não precisa escolher, os dois benefícios são seus!

• Seguro Exclusivo

Condições exclusivas para os seguros Auto, Vida e Residencial da Caixa Seguradora.

Anuênio

Vamos comemorar? A cada 1 ano completado na empresa, você recebe 1% de aumento no seu salário!

• Seguro de Vida em Grupo e Assistência Funeral

Não queremos que nada aconteça a você, mas caso aconteça, fazemos questão de prestar todo auxílio aos seus familiares.

Plano de Saúde e Odontológico

Nos preocupamos com a sua saúde, por isso, você receberá esses auxílios.

• Participação nos Lucros e Resultados – PLR

Todas contribuem para o alcance dos resultados. Quando a empresa atingir as metas coletivas, todos recebem a PLR

Auxílio Creche

Se seus filhos tem de até 7 anos, você receberá um valor para ajudar o pagamento da creche/escola.

Por que trabalhar na Wiz Soluções

Sabe aquela vontade de trabalhar para sempre em um ambiente inovador, desafiador e cheio de aprendizados?
A Wiz tem alma de startup, um comportamento sólido e com mais de 40 anos de mercado. Cheia de inovações e mudanças constantes, ela está com as portas abertas para você!
Acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

Wiz Soluções banner

Prêmios

• Melhores Empresas Para se Trabalhar – Brasil – GPTW
    2018
    Empresa mais amada pelos funcionários (LoveMondays)
    2018
  • Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro Oeste (GPTW): 2015, 2017 e 2018.
    2018
    3º lugar entre 185 companhias de capital aberto do Brasil (Broadcast Empresas)
    2017
  • Uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil (Você s/a)
    2017

Faça uma visita

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Estamos de portas abertas pra você! :)