Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wiz Soluções

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 6%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Wiz Soluções

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi excelente,bem descontraído, direto porém de uma maneira em que você não se sente pressionado(a), de todas entrevistas que já fiz,com certeza foi a que mais me senti em casa.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções.

Entrevista: Fácil e sem muita concorrência forte, o que facilitou minha entrada na empresa, já que não é um cargo concorrido. Direto e bem explicativo, conversa leve e contato com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o futuro e o que eu esperava da emrpesa

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo Super tranquilo, quase todo digital , te disponibiliza tempo para prosseguir em cada etapa, só é preciso ter uma boa internet e um lugar tranquilo. Ainda não foi concluído a etapa , pois estou aguardando para ver se se vou prosseguir

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como convencer um cliente que esta desempregado a adquirir o seguro de Auto
    R: Seguro de carro disponibiliza varias opções de pacote podendo então deixar um simples pra furto e roubo , já que aqui na cidade o índice de roubo é muito grande , então é um risco ficar sem o seguro .

Entrevista de emprego para Consultor de Suporte e Relacionamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é 100% digital em todas as etapas, inclusive, a entrevista final e a entrega de documentos. Tudo feito via sistema Connekt Recrutamento, Skype e e-mail. O candidato não se preocupa com trânsito, gastos em transporte ou perda de tempo de locomoção. Quando vai até a empresa é porque já está no seu primeiro dia de trabalho. Excelente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é o consórcio e qual a sua importância às pessoas e à economia do país?

Negociação: Não houve negociação. Os termos já estavam definidos.

Entrevista de emprego para Assistente de Negócios

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Longo, Cansativo para não ter resposta da Empresa no Final. Perdi 4 dias seguidos fazendo os testes. Extremamente desmotivador. Não dão retorno e ainda finalizam a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Prova de Português, prova de conhecimentos de seguros, envio de videos. E ao final 5 testes em que cada um demora 1h. Prova de raciocínio Logico, prova comportamental..

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo muito rigoroso com uma prova de português, matemática, redação, entrevista digital e presencial com dois gestores, um deles seria o meu Gv imediato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual situação você largaria tudo na empresa e sairia correndo?
    R: Nunca passei por essa situação, mas se agora nesse momento começasse a pegar fogo no prédio, ajudaria a salvar vidas com um alarme e aviso e sairia correndo.

Entrevista de emprego para Gerente de Vendas

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo completamente online. Entrevistado tem acesso a todas as etapas e pode gerenciar as suas candidaturas em um único local, muito interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em uma via de mão única, quantos carros cabem em linha reta?

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios I

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de julho de 2018.

Entrevista: processo bem rapido e objetivo, porem eficiente na assertividade dos profissionais. processo inicialmente digital on line, e a ultima etapa presencial com um gerente de contas da cx economica federal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perspectivas em relação ao trabalho
    R: otima perspectiva no ambito profissional com total objetivo de crescimento

Negociação: a empresa oferece um salario fixo mais as comissões ja pre estabelecidas

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Apesar de ter algumas perguntas difíceis, o fato de ser totalmente online te disponibiliza um tempo para formular as respostas, te dando mais chances.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre um fato interessante na minha história profissional
    R: Contei sobre meu penúltimo emprego, o qual tive um crescimento profissional muito grande.

P: pediram para fazer uma simulação de vendas por telefone
    R: Fiz um script sobre vendas de revistas por telefone.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Caso você não esteja acostumado com um processo 100% online, isso talvez irá dificultar a sua naturalidade de responder as perguntas, tem outros fatores, o posicionamento da câmera ficar atento se o microfone está ligado... Esse é a grande sacada dessa empresa o processo seletivo é 100% online.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faltando 3 dias para fechar o mês, mas você está com 50% da meta o que faria para alcançar a meta?
    R: Isso requer um planejamento antes, porque se corre um risco alto de não bater a meta, por isso o planejamento deve ser antecipado, e consequentemente a ação também, como por exemplo correr para obter bons resultados no começo do mês. Mas caso, isso acontecesse, eu trabalharia com meus recursos ali dispostos.

• Recebi

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)