Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wiz Soluções

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 7%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Wiz Soluções

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei até bacana, mas não foram sinceros e na ultima etapa fui reprovada sem ao menos saber o motivo. Acredito que depois de vários testes, e ainda, entrevista por video, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor, ja teriam uma avaliação, mas esperaram criar a expectativa e eliminar sem justificar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: dinâmica de vendas por telefone
    R: realizada na pratica

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A parte online foi ok, problema foi a presencial onde fui tratado com total descaso, Estavam as gerentes, onde em cada pergunta trocavam olhares entre elas desdenhando minhas experiências, causando um desconforto enorme, algumas vezes tons irônicos. Pior experiência da vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tenho 19 candidados e 10 vagas, porque uma dessas vagas tem que ser sua?
    R: Todos que chegaram até aqui tem capacidade de assumir o posição ofertada, meu diferecial vai do seu entendimento ( já queria me livrar daquela situação, porque sabia que não evoluiria no processo)

Entrevista de emprego para Operador Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções.

Entrevista: Um processo que eles deixam livre o entrevistado, achei complexa. Porém os intrutores são bacanas. O processo tbm é confuso, eles não direcionam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de vendas, eles sorteiam oq VC vai vender e para qual tipo de cliente, e VC executa.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito demorado para da o resultado, e não gostei de está gravando vídeos com resposta onde poderia ser pessoalmente e não por vídeos !!!!!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Simulação de vendas de um produto onde teria que vender por telefone
    R: Vendir um uma assinatura de revistas

• Recebi

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito inovador. 90% online e na entrevista presencial fui muito bem acolhida, apesar de assustar quando percebi que teria 4 pessoas na sala da entrevista... foi desafiador e me senti muito capacitada quando fui selecionada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se fosse minha mãe que estivesse ali naquele momento o que ela falaria de mim?
    R: Que sempre consigo o que quero, pois persisto até alcançar.

Negociação: Aceitei na hora, fiquei encantada com a empresa.

Entrevista de emprego para Técnico de Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi excelente,bem descontraído, direto porém de uma maneira em que você não se sente pressionado(a), de todas entrevistas que já fiz,com certeza foi a que mais me senti em casa.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções.

Entrevista: Fácil e sem muita concorrência forte, o que facilitou minha entrada na empresa, já que não é um cargo concorrido. Direto e bem explicativo, conversa leve e contato com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o futuro e o que eu esperava da emrpesa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo Super tranquilo, quase todo digital , te disponibiliza tempo para prosseguir em cada etapa, só é preciso ter uma boa internet e um lugar tranquilo. Ainda não foi concluído a etapa , pois estou aguardando para ver se se vou prosseguir

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como convencer um cliente que esta desempregado a adquirir o seguro de Auto
    R: Seguro de carro disponibiliza varias opções de pacote podendo então deixar um simples pra furto e roubo , já que aqui na cidade o índice de roubo é muito grande , então é um risco ficar sem o seguro .

Entrevista de emprego para Consultor de Suporte e Relacionamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é 100% digital em todas as etapas, inclusive, a entrevista final e a entrega de documentos. Tudo feito via sistema Connekt Recrutamento, Skype e e-mail. O candidato não se preocupa com trânsito, gastos em transporte ou perda de tempo de locomoção. Quando vai até a empresa é porque já está no seu primeiro dia de trabalho. Excelente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é o consórcio e qual a sua importância às pessoas e à economia do país?

Negociação: Não houve negociação. Os termos já estavam definidos.

Entrevista de emprego para Assistente de Negócios

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Wiz Soluções, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Longo, Cansativo para não ter resposta da Empresa no Final. Perdi 4 dias seguidos fazendo os testes. Extremamente desmotivador. Não dão retorno e ainda finalizam a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Prova de Português, prova de conhecimentos de seguros, envio de videos. E ao final 5 testes em que cada um demora 1h. Prova de raciocínio Logico, prova comportamental..

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)