Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Wiz Soluções

47 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 20 avaliações

Plano de saúde ótimo, não são todos lugares que aceitam, porém os que temos conveniados o plano eh mto comoleto

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 5 avaliações

Péssima distribuição, baseada no salário. Quanto mais ganhar, maior será sua por.

Auxílio-Creche 5 avaliações

Auxilia no pagamento no valor de 395,00, mas pode variar de acordo com a região.

Avaliações gerais dos benefícios

47 avaliações

Ex-funcionário - Blumenau, SC

A empresa paga todos benefícios previsto em convenção de corretora de seguros, valores acima da média pedida. Ótimo investimento para satisfação dos funcionários

Assistente de Administrativo - Curitiba, PR

VA 280,00, VR varia com a região pois a empresa não tem um padrão 20,00 reais dia, valor baixo. Auxilio creche R$ 395,00, VT em cartão com o desconto de 6%. Plano de saúde varia de acordo com o seu cargo, dependendo do seu cargo tem desconto para dependente, o que é ruim, pois o direito não é igual para todos, plano odontológico o pior, não tem uma boa rede credenciada, PLR que favorece cargo, ao invés de dividir a fatia para todos, pagam de acordo com o salário. Ou seja, quanto mais vc ganhar mais vai receber, em torno de um salário extra.

Analista de de Processos - Brasília, DF

Benefícios bem competitivos! Complementam muito bem a remuneração e dão tranquilidade. O Vale-Refeição e Alimentação são bem aceitos no mercado (ainda mais nas redondezas da empresa).

Consultor - São Paulo, SP

Ótimos benefícios, vale alimentação e refeição acima do mercado. Convênio médico atende os melhores hospitais e o odontológico não tem coparticipação.

Analista de Relacionamento II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimos benefícios, vale-refeição e alimentação acima do praticado em mercado. Planos de saúde e Odonto com redes excelentes. Seguro de vida e auxílio funeral com cobertura para cremação.

Analista de Gente e Gestão - Brasília, DF

Temos VR e VA com valores satisfatórios, temos um plano de saúde e odontológico muito bons. A empresa oferece o seguro de vida, licença maternidade e paternidade estendida, PLR e auxílio-creche

Asven- Vendedor - Brasília, DF

Plr remuneração variável, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, assistência farmácia, ticket alimentação vale transporte seguro de vida

Assistente de Vendas Pleno - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

Plano de saúde, dental, seguro de vida em grupo, prl, comissão, ajuda de custo, pagamentos quinzenais. Vale refeição e vale alimentação. Auxílio creche.

Vendedor de Seguros - Goiânia, GO

Ainda não recebi devolutiva sobre meu processo seletivo, pois o finalizei apenas hoje. estou aguardando, após receber faço outra avaliação...

Assistente de Vendas Júnior - Pato Branco, PR

Empresa valoriza as condições humanas de trabalho. Trabalha com metas reais, que podem ser alcançadas com dedicação de toda a equipe. Show de bola.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)