Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Gratidão a empresa.

Gerente de Vendas Varejo

Prós: Humana, respeitosa, valoriza pessoas, flexível, reconhecida no mercado , empresa em crescente continua. Empresa preocupação com seu auto desenvolvimento.

Contras: Favoritismo, rotina de tarefas operacionais, politica salarial praticada menor que o mercado (o que ocasiona grande tunover na empresa, principalmente nos cargos operacionais.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com uma infra estrutura ótima, consultores que trabalham até o fim para entregar os resultados. Beneficios bacanas, salários em dia.

Contras: Gerente, gestores e coordenadores totalmente despreparados, trabalham em uma corretora de seguros mas nao sabem do q se trata, tiram sarro de consultores, fazem pressão piscicológica absurda, promoções de funcionários de acordo com a relação pessoal.

Conselhos para presidência: Que vcs observem melhor os funcionários de chefia, tem q ser lider beta ñ o que eles são.

Boa empresa para trabalhar, mas não proporciona crescimento profissional.

Analista de Marketing Sênior

Brasília, DF

Prós: Uma das melhores empresas para se trabalhar em Brasília, com bons benefícios, ótimo habitante para se trabalhar, bons gestores e empresa proporciona qualidade de vida.

Contras: A empresa precisa encontrar maneiras de criar uma trilha de crescimento profissional, hoje é bem difícil acontecer promoções verticais na empresa.

Inovadora

Técnico de Vendas

Prós: Oportunidade de crescimento de acordo com seu empenho e desempenho, todos conseguem chegar dependendo do seu esforço. Admiro muito isso, bem diferente de outras empresas que passei.

Contras: Algumas mudanças que tem ocorrido afetam muito a vida do funcionário, nada anti ético ou imoral, mas coisas que dificultam seu dia a dia se não houver um planejamento.

Conselhos para presidência: Antes de grandes mudanças serem realizadas, os funcionários devem ser consultados, especialmente os da base.

otina

Asven- Vendedor

Campinas, SP

Prós: experiencia para entrar em banco, é uma excelente oportunidade para quem quer fazer um plano de carreira, grande parte dos vendedores vão para bancos maiores

Contras: uns dos pontos negativos é o salario, infelizmente somos remunerados pelo que os economiários vendem, se eles não ajudarem dificilmente alcança as metas

Conselhos para presidência: melhorar a remuneração

Ótima empresa para se trabalhar.

Coordenador de Vendas

Prós: Empresa inovadora no ramo de seguros, diretores visionários e antenados com o mercado. Salario adequado ao mercado, bom programa de benefícios. Pagamento em dia. Gera oportunidade e desenvolvimento na carreira. Executivos da empresa com visão voltada para resultado, mas ao mesmo tempo focado na qualidade de vida do colaborador. Foco no desenvolvimento profissional.

Contras: Negócio da empresa anda muito pareado a economia, logo, como se trata de uma empresa de seguro, a medida que não temos bom desenvolvimento econômico no país, nosso desempenho comercial é diretamente afetado.

Não recomendo em nada

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Os pontos positivos dessa empresa e só os benefícios vr, vt, PLR, auxílio creche, e outros e a amizade que vc possui com os funcionários caixa

Contras: Empresa péssima, gestores pior ainda, não recomendo em nada essa empresa pra Ninguém, só passa raiva, um bando de puxa sacos, gerentes que só se preocupam com eles mesmo, não existe meritocracia, só passa em processo seletivo interno só quem eles querem

Paga bem

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa remuneração e benefícios ( ao, am, tr, ta, plr, auxílio creche), boa localização em São Paulo e Brasília. Mobília nova, foco em tecnologia.

Contras: Dependendo do setor, a empresa não oferece plano de carreira. Mudanças bruscas e sem clareza para o funcionário. Feedbacks acontecem apenas quando a gestão é cobrada a aplica-los.

Relacionamento profissional

Aprendiz

Prós: Ambiente amigável, igualitário e boa especificação de atividade se por parte dos gestores. Benefícios bons e valorização dos colaboradores em suas atividades.

Contras: Falta de comunicação com outras áreas da empresa,fazendo com que ocorra problemas de comunicacao que pode ser facilmente facilitados se criado vínculos.

Conselhos para presidência: Comunicação e investimento em endomarketing seria um bom concelho pra ser repensado

Desenvolvimento

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Empresa Voltada para o desenvolvimento humano, sempre com apoio da tecnologia, nos instiga a sempre buscar nossa melhor versão, além dos excelentes pacotes de beneficios.

Contras: Na minha visão é uma empresa completa, que não deixa a desejar, está sempre inovando e melhorandl constamente o ambiente de trabalho. Orgulho em ser um wizzer

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)