Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Os Benefícios são bons, VT, vale transporte, prl, plano de saude, odonto, seguro de vida, qualidade de vida .

Contras: Falta de oportunidades pra crescimento, metas abusivas .

Top.

Assistente de Vendas DiretaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente cobfortavel, clima compatível, acolhimento da equipe. Além de trabalhar em um ambiente de banco público. Verdadeiramente uma experiência única.

Contras: Não tenho o que dizer de negativo. Empresa por meritocracia. Amigos hoje em dia são gerentes regionais e antes eram apenas asvens. Ponto negativo é não fazer mais parte disso

Conselhos para presidência: Nada...

Grandes oportunidades.

Técnico de Operações

Brasília, DF

Prós: Todos os benefícios são excelentes. A empresa investe muito no colaborador e mantem todos motivados e não a toa que é uma das melhores empresas do Brasil.

Contras: Poderia migrar a filial de Santa Maria para o Plano Piloto. A unidade do Polo JK conta com muitas pessoas da região de Ceilândia e Samambaia.

Resumida e construtiva.

Menor Aprendiz

Brasília, DF

Prós: A solidez e eficiência de cada funcionário presente na empresa, o companheirismo e a dedicação de cada um faz da empresa, a segunda casa do funcionário.

Contras: A falta de equipamentos em diversas áreas da empresa, isso é um ponto negativo que deveria ser colocado no papel para que possamos crescer sempre.

Pontos positivos e negativos.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom local de trabalho, funcionários acolhedores, suporte da equipe, benefícios adequados conforme o cargo. Liberdade para trabalhar conforme necessário.

Contras: Falta a oportunidade de crescimento dentro da empresa, salário baixo, falta reconhecimento por parte dos gestores e diretores. Demanda excessiva.

A Wiz nos desafia e cria um ambiente de desenvolvimento

Analista de de Processos

Brasília, DF

Prós: Aqui na Wiz temos liberdade para colocar a nossa cara nas entregas que fazemos e ao mesmo tempo temos uma liderança que nos tira da zona de conforto com metas inspiradoras. Existe uma cultura de aprendizagem constante (está nos nossos valores) e isso ajuda o time a estar sempre crescendo e compartilhando conhecimentos.

Contras: Estamos inseridos num contexto que nos exige jogo de cintura para lidar com situações de politicagem e favorecimento. Isso não interfere no trabalho e nas entregas da companhia em geral, mas é perceptível e precisa melhorar ainda mais.

Wiz falta de informação

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, cursos disponíveis online para captação, bom ambiente de trabalho. Plano de saúde/ odontológico treinamento de uma semana com colaborador experiente.

Contras: Desorganização e poucas informações depois do desligamento não informa o valor que está sendo pago, pagamento de comissão por meritocracia mas não analisa o perfil de cada agência metas iguais independente do fluxo

Venho trabalhar feliz e positiva quanto ao meu futuro na organização.

Consultor

Brasília, DF

Prós: Se preocupa com o clima organizacional, tem um bom plano de carreira, tem universidade corporativa, muitos beneficios para os colaboradores e está crescendo muito.

Contras: Trocaram o plano de saúde recentemente pelo plano da Amil 400 que não é tão bom quanto o antigo e o vale transporte não vem mais em dinheiro.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os consultores somos excluidos de muitos momentos(pronunciamentos, eventos, etc) , tenham sempre esse cuidado de ter mais de um horário para que todos possam participar.

Ótima empresa para trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Muitos benefícios aos colabodares, reconhecem a equipe fazendo o possível para agradar em datas comemorativas, mesmo de forma simples diante da crise do país.

Contras: Não aceita quem tem 3 filhos ou mais, pelo motivo de sair caro para a empresa. Onde o gasto com auxílio creche fica acima da qualidade do profissional.

Péssimo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem pontos positivos a destacar, essa empresa virou um lugar terrível para trabalhar, só cresce quem puxa saco, você tabalha igual um doido e não é reconhecido. A maioria dos coordenadores são arrogantes e preconceituosos. Estão mandando os funcionários antigos embora para contratar outros com um cargo abaixo para pagar menos e sem comissão. Desumanos !

Contras: Só dão oportunidade pra quem puxa saco, estão sempre dizendo que são uma equipe e que estão amo pra te ajudar a crescer profissionalmente, mas não estão nem ligando prata os funcionários, eles sugam os funcionários e quando não precisam mais deles mandam embora. É ASSIM QUE A WIZ FUNCIONA.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)