Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Uma empresa de passagem.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios realmente são muito bons, se comparado com outras vagas no mercado. Os sistemas utilizados para ferramentas do dia a dia e gestão por partes dos nossos gestores, são muito bons também. Além dos encontros para alinhamento.

Contras: - O seu desempenho é medido pela agência que você está locado, praticamente são duas metas correndo juntas; - Não há filtos para os leads que são disponibilizados para comercialização; - Trabalho de telemarketing; - Alguns líderes da empresa, não levam em consideração o desempenho honesto, e optam as suas escolhas por amizade;

Conselhos para presidência: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer a nova Diretoria. Após a troca da alta gestão, me desligaram da empresa.

Amo essa empresa!

Assistente de Vendas I

Campo Grande, MS

Prós: É uma ótima empresa.É muito ética respeita os funcionários. Nós dá suporte e apoio nas tarefas diárias. Permitindo o nosso desenvolvimento e crescimento.

Contras: Ainda não encontrei.É sempre tudo muito bem feito e qualquer mudança é informada com clareza para os funcionários. Uma empresa diferenciada.

Boa empresa para se trabalhar

Brasília, DF

Prós: A wiz oferece um ambiente desafiador que propicia muito o desenvolvimento dos colaboradores. Não tem medo de mudar, estamos constantemente aprendendo coisas novas e nos desenvolvendo. O clima da empresa e as pessoas que trabalham lá são o ponto alto

Contras: Um ponto para mim que ainda precisa ser melhorado é o plano de carreiras e desenvolvimento, quais as possibilidades de crescimento de um determinado colaborador e como conseguir desenvolvê-lo para novos desafios

Experiência muito boa!

Assistente de LQM

Prós: Clima organizacional bom, pessoas com muito espírito de equipe! Lideranças e hierarquias muito claras, empresa inovadora com muita oportunidade de crescimento.

Contras: Empresa não deixa clara a estratégia que a companhia pode seguir para os próximos anos. Percebo uma leve dificuldade para crescimento na empresa. Fora isso, uma empresa muito boa para se trabalhar.

Amo muito

Coordenador

Prós: Ambiente agradável e que favorece o crescimento. Pessoas felizes e clima sensacional. Oportunidades de crescimento para todos que amam trabalhar e que acreditam em seu potencial.

Contras: Não ha pontos negativos.

Até recomendo para quem está começando a carreira profissional, depois voar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Único ponto é que a empresa, cresce no mercado a todo instante benefícios são bons, atua no mercado com produtos financeiro, investem muito em sistemas é uma empresa inovadora.

Contras: Gestão é péssima começando aos gerente de vendas, blindam os colaborador para um crescimentos profissional, principalmente na área comercial, a premiação é ruim, eles só prometem aumento de comissões. Não existem méritos, entra como vendedor e morre vendedor , muito raro conseguir uma promoção . Inclusive tem funcionário com mais de 10 anos no mesmo cargo, infelizmente existe o tal do favoritismo. Só vai melhorar caso a empresa passa a peneira e descartam as frutas podres....

Conselhos para presidência: Observar profissionais dentro da empresa que mereçam oportunidades

Amo a empresa e o q faço...

Asven- Vendedor

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento, salários e benefícios em dia . Oportunidade de crescimento e equilíbrio na vida pessoal e profissional. Treinamentos contínuos e sistema de gameficacao

Contras: Acumulação de atividades como o telemarketing com toda a carga da agência. Nova remuneração variável desorganizada com critérios não claros.

Conselhos para presidência: Está faltando transparência e proximidade. Após a última mudança da base direcional, sentimos falta da transparência e coerência nas estratégias e metas. Precisamos de mais explicações sobre a nova remuneração variável do Asven e também de ser reanalizada a cobrança de resultados numa base de clientes fraca. A acumulação da função de assistente da agência num todo mais todo o stress e cobrança sobre o telemarketing está nos deixando desanimados e stressados. Amo a empresa, mas já analiso outras oportunidades por conta disso tudo.

ótima empresa

Prós: Benefícios, pessoas receptivas, chance de crescimento, ambiente descontraído. Moderna, se importa com os funcionários. Em expansão. Transparente

Contras: Ainda precisa se achar em alguma áreas e investir na formação de lideres. Divulgar com antecedência algumas decisões que afetam a todos. Somente

otima empresa

Assitente Comercial

Prós: comissão e benefícios , excelente aprendizado dentro da carreira de seguros e previdência, um leque de conhecimento na area de atuação dentro da agencia caixa

Contras: oportunidade de crescimento, uma empresa muito grande , reconhecida , excelente para se trabalhar mais com poucas oportunidades de crescimento fora da matriz

Ótima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa pra trabalhar Empresa reconhece muitos seus funcionários Ótimos benefícios Excelente ambiente de trabalho Excelentes pessoas

Contras: Não a pontos negativos A empresa é de vendas então tem que vender pra dar um resultado No meu ponto de vista não a nada negativo na empresa pois a mesma por se tratar de vendas tem que gerar resultados

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)