Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wiz Soluções?

146 postagens (67 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.77
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa, mas não serve para quem tem mais de 30 anos

    Assistente de Vendas

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa provêm muito treinamento e capacitação aos funcionários, e a remuneração variável quando as metas são atingidas é boa para o nível de escolaridade exigido (ensino médio).

    Contras: A cultura da empresa é extremamente infantil e totalmente voltada para funcionárias jovens solteiras na faixa dos 20 anos: Comunicação corporativa de gestores por meio de emails com gifs animados, corações vermelhos, fonte rosa, purpurina. Funcionários homens, pais de família, sentem-se totalmente humilhados em meio a este ambiente. No geral, quem tem 30 anos ou mais sente-se um "peixe fora da água" na empresa, e outra prova disso é uma campanha de vendas da empresa que premia os vencedores com uma viagem para o carnaval de salvador, sem acompanhante, algo totalmente desrespeitoso e voltado justamente para os funcionários jovens e solteiros de 20 anos. As metas são simplesmente surreais: Enquanto o setor de seguros cresceu menos de 10% de 2015 para cá, a empresa estipulou metas 50% maiores do que o ano passado. A impressão que fica para os funcionários com esta meta é que o objetivo da empresa é não pagar remuneração varíavel, visto que a mesma só é paga considerávelmente a partir de 100% da meta atingida.

    Conselhos para presidência: Tornem o ambiente um lugar aprazível para uma pessoa fazer carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Medíocre: bom para ter um salário...e só

    Analista Financeiro Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente aberto e "irrestrito": colegas de trabalho são simpáticos e divertidos, fácil acesso à gerência sênior e à diretoria.

    Contras: Colegas e gerência medíocres em termos de conhecimento técnico e eficiência; RH inútil e incompetente; Baixa remuneração; Plano de cargos e salários risível e ridículo (regras estúpidas e não-práticas); Glorificação e incentivo à mediocridade.

    Conselhos para presidência: Valorize talento tanto em termos de remuneração, quanto de oportunidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Tem que melhorar muito

    Assistente de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Bons benefícios, mas somente isso

    Contras: Má gestão, política de remuneração que prejudica o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Traumatizada

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Belém, PA


    Prós: assistências para funcionários, como: ticket alimentação em num valor considerável, plano de saúde, Plano dentário, etc.

    Contras: A empresa precisa melhorar no que tange ao empregado. não valorizam a mão de obra, pressionam muito o assistente, metas abusivas, cobrança excessiva, muitas reunioes por Telefone em horário de atendimento e pra falar sempre as mesmas coisas, fora outros pontos negativos que só quem trabalha ou trabalhou pode entender.

    Conselhos para presidência: Começar a olhar para o funcionário como pessoa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Poderia ser, mas não é

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Grande aprendizado pois o trabalho é dentro da Caixa Econômica Federal. A Empresa investe muito no desenvolvimento profissional dos funcionários.

    Contras: Salário ruim, gestão ineficiente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ambiente desafiador

    Gerente

    Brasília, DF


    Prós: A cultura, é movida por desafio e com projetos inovadores. Permite trabalhar em projetos que faz com que as pessoas interajam com diferentes áreas.

    Contras: Muitos níveis hierárquicos o que distancia as pessoas e atrasam as decisões. Os cargos intermediários poderiam ter mais autonomia para decisões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Assistente

    Assistente de Vendas

    Goiânia, GO


    Prós: Benefícios da empresa como plr. Transporte, aux. creche Não trabalha aos sábados Vale alimentação e cesta básica totalizam o valor de 700 reais.

    Contras: Assistente parece um boneco que é puxado de um lado pela caixa e de outro pela corretora. Tem que obedecer gerente de vendas a ser submisso a toda a gama de gerentes da caixa. Que só querem te colocar p fazer o q a empresa de fala que vc n tem q fazer. O asven não tem senha dos sistemas do banco por segurança E acaba refém da Boa vontade do colega caixa p fazer tudo. Inflexibilidade de férias. Plano de saúde não funciona

    Conselhos para presidência: Um gerente de vendas pode n ser o que parece.. e quem supervisiona eles? Melhorar esse simulador de rv, que Se faz metade não ganha nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Desvio de função!

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Passo do Sobrado, RS


    Prós: Estação de trabalho dentro da Caixa Econômica Federal. Não trabalha nos finais de semana. (Exceto Feirões de Auto e Imobiliário). Participação nos lucros da empresa. Grande aprendizado sobre serviços bancários e produtos.

    Contras: Desvio de função, você acaba se tornando uma economiária, fazendo trabalho para os bancários. Devido à isso, suas metas acumulam e você não tem respaldo do seu gestor para esclarecer ou definir suas atividades diante dos funcionários da Caixa. Metas abusivas. Você se torna um gerente, pois, não bate ponto, entre tanto não recebe hora extra. Trabalha nos feirões, e não recebe adicional de final de semana e hora extra. A tratativa da gestão direta com a equipe de assistentes de vendas, é desrespeitosa e tampouco eficaz . A empresa coloca nestes cargos, pessoas despreparadas, que não possuem currículo para direcionar com o mínimo de decência .

    Conselhos para presidência: Contrate pessoas com inteligência emocional e com bagagem curricular. Trabalhar com amadores só denigre o nome da Par e da Caixa, assim evita desvios de função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Te deixa doente de tanto stress

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: muitos beneficios, horario flexivel, quando se bate a meta ha uma boa remuneração, te dao opção de trabalhar perto de casa voce aprende muito com a experiencia de estar la.

    Contras: pessimo plano de carreira, metas abusivas, chefia abusiva, muito assedio moral, pouca falta de reconhecimento, ambiente de trabalho muito rotineiro, varias pessoas mandando em vc

    Conselhos para presidência: Reconheça mais seus funcionarios e avalie mais quem esta na liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma escola... se vive de tudo!

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Investimentos na capacitação dos empregados.

    Contras: Por ser uma empresa que usa espaço físico de outra para desempenhar suas atividades, todos acham que podem lhe dar ordens. O empregado é enxergado como terceirizado de agência bancária.

    Conselhos para presidência: Deixar bem claro para as agências a função do profissional e o potencial da empresa, ao invés de sombra da CAIXA, ser e se mostrar uma empresa com identidade própria.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wiz Soluções

Descrição:A Wiz é uma empresa que desenvolve e implementa soluções para potencializar negócios, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes. Tem como pilar fundamental proporcionar o serviço certo no momento exato para criar conexões relevantes. Para isso, investe fortemente em pessoas e tecnologia, visando suportar a sua transformação digital. Iniciativas como essa garantiram à Wiz figurar pela segunda vez no ranking das 30 Melhores Empresas para se Trabalhar, realizado pela Great Place to Work e estar entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no ranking da Você S.A.

Site

RH: quer atrair bons talentos?