Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Uma escola para se desenvolver

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incentivo ao crescimento, capacitação, cursos e palestras motivadoras, acompanhamento dos gestores para aperfeiçoar estratégias e trocas de métodos por parte dos colegas.

Contras: Não consegui encontrar. Talvez a questão da cobrança das metas seja intensa mas faz pare para o desenvolvimento do funcionário de modo geral.

Ótima

Assistente de Vendas

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, muitos benefícios, ótimo local para se trabalhar, muito Seguro, as pessoas são ótimas, os gerentes estão sempre dispostos a ajudar e a treinar.

Contras: A Remuneração Variável não é bem distribuída, e acaba prejudicando, temos produtos com muito peso e outros que não remuneram em nada, o que acaba desmotivado.

Excelente

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Brusque, SC

Prós: Não tem o que reclamar. Umas da sua melhores que já trabalhei. Certo em tudo e foca 100% no funcionário. Muitos benefícios que engordam mais o salário

Contras: Por atuar dentro da Caixa econômica, os funcionários são as maiores barreiras. Mas se você tiver persistência e perseverança, vai conseguir ter sucesso

#somoswiz

Fortaleza, CE

Prós: Empresa te dar oportunidade de desenvolvimento. Antes de iniciar projetos, tem Envolvimento das pessoas em dar opiniões e antes da aplivanilidade, leva um piloto para enteder mais do negocio. Temos campanhas maravilhosas, com merito e premios aos que se destacam!

Contras: As especialidades agregadas ao plano de saude sao poucas. Em algumas localidades poderiam ter planos que atendem melhor, localmente. No mais, temos o reembolso.

Uma ótima empresa

Estagiário de Vendas

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa muito moderna e que buscar a criatividade de seus funcionários. Gestores muito humanos e éticos no processo seletivo! Tão de parabéns

Contras: Até agora não vi nenhum, pois entrei a poucos dias e ainda não comecei a trabalhar. Em breve volto e posto uma avaliação mais precisa da empresa.

Conselhos para presidência: Aumentar os treinamentos

Uma boa empresa para se trabalhar.

IT Manager

Brasília, DF

Prós: É uma empresa com muitas oportunidades de crescimento. Esta em constante mudança. Gosto muito da minha equipe, tanto pela colaboração que existe quanto pelo desenvolvimento diário.

Contras: Muitas vezes as pessoas não são reconhecidas por mérito, mas sim por favoritismos. Isso prejudica, desmotiva e é injusto com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Transitar mais entre as áreas ainda existe um paradigma de que Diretoria e Presidência são inacessíveis e blindados.

Parceiria sempre

Técnico de Operações

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que está sempre preocupada com os funcionários, buscando a melhoria pessoal, desenvolvimento, buscando a capacitação, união, parceiria, clima organizacional muito bom.

Contras: Por ser uma empresa pequena ainda em Brasilia, ainda está expandindo, então os cargos ainda estão se desenvolvendo, ficando um pouco mais difícil de se movimentar, mas é possível sim. É preciso ter paciência. Estou adorando!

Satisfação com a oportunidade

Assistente de Vendas

Prós: Ótima gestão. Atendimento muito rápido para as demandas dos colaboradores. Oportunidade de crescimento profissional e investimento em cursos em plataformas online.

Contras: A primeira semana é totalmente online, vejo isso como um ponto negativo a ser corrigido. A semana de treinamento numa agência bancária com um padrinho (assistente mas experiente), deveria ser mais focada nos sistemas e alternada com um suporte do gerente.

Uma excelente empresa que proporciona muitos aprendizados!

Brasília, DF

Prós: Empresa aberta a novas ideias e muito focada na transformação digital. Oportunidade de trabalho com temas novos e muito atuais, fazendo com que seus funcionários sempre se desenvolvam.

Contras: Grande quantidade de demandas e, muitas vezes, com poucas pessoas na equipe para executar e em um curto espaço de tempo. Porém, sempre com pessoas com muito boa vontade e disposição para fazer.

Ótima empresa para se trabalhar, ambiente inovador e dinâmico com qualidade de vida.

Analista de Gente e Gestão

Brasília, DF

Prós: Empresa valoriza os colaboradores e investe em capacitação. Clima organizacional agradável, existe colaboração e muitas ações voltadas para qualidade de vida dos colaboradores. Oportunidade de inovar e aprender sempre. Existe reconhecimento e oportunidade de crescimento.

Contras: Empresa tem muitos projetos e, por isso, em alguns momentos tem dificuldade de ter um foco claro e priorizar esse projetos e atividades, o que pode fazer com que o trabalho feito seja perdido em algum momentos.

Wiz Soluções

Descrição:A Wiz é uma empresa que desenvolve e implementa soluções para potencializar negócios, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes. Tem como pilar fundamental proporcionar o serviço certo no momento exato para criar conexões relevantes. Para isso, investe fortemente em pessoas e tecnologia, visando suportar a sua transformação digital. Iniciativas como essa garantiram à Wiz figurar pela segunda vez no ranking das 30 Melhores Empresas para se Trabalhar, realizado pela Great Place to Work e estar entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no ranking da Você S.A.