Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Ótima empresa para adquirir muito conhecimento

Assistente de Vendas

Prós: Um bom lugar para adquirir bagagem principalmente em rotinas bancárias pôr atuarmos dentro de agências bancárias. Literalmente o profissional que assumir a vaga tem q ser muito auto responsável e comprometido com atingimento de metas.

Contras: O fixo é muito baixo e o comportamento das agências em relação a nossa entrega impacta diretamente no nosso salário, resumindo, podemos estar ganhando uma ótima variável mas se acontecer algo e impactar no mês ganhamos o fixo

Conselhos para presidência: Rever a política de remuneração variável

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)