Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Comprometimento com a capacitação do funcionário promovendo workshops e cursos a distancia, horário flexível de trabalho, Investe em certificações técnicas, investe em inovação

Contras: Se preocupa pouco com a saude do funcionario, investe pouco em bem estar e felicidade, executando excesso de trabalho, com poucos recursos humanos e prazos de entregas dos projeto inexequíveis.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o bem estar e saúde de seus funcionários

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)