Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Quando se pensa em tudo, é uma empresa excelente para se trabalhar e estabelecer uma carreira

Analista de Sistemas Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente muito acolhedor e colegas de trabalho muito bons de lidar. Salário e benefícios bons, assim como um equilíbrio satisfatório entre trabalho e vida pessoal. Preocupação com os colaboradores parece ser algo bem importante para a empresa, o que ajuda a trabalhar mais motivado.

Contras: As vezes falta um pouco de transparência na passagem das decisões tomadas pelo alto escalão. As decisões chegam em tom de ordem sem muitas explicações do por que. Entendo que são de fato ordens, mas poderiam ser transmitidas explicando os motivos para aquela decisão. Dessa forma estabelece-se um vínculo e uma confiança com os cargos mais baixos muito maior, promovendo mais colaboração das equipes.

Conselhos para presidência: Atualizar a mentalidade ainda mais! Ser muito mais "start up" do que atualmente!

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)