Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Ótimo para crescer

Consultor de Vendas

Prós: Empresa com um ótimo ambiente de trabalho, gestores preocupados com consultores com visão de desenvolver pessoas, bastante possibilidade de crescimento.

Contras: Acredito que são pontos a melhorar, ainda estão crescendo mas tem que avaliar as pessoas pela meritocracia e pelo esforço que cada uma faz. Seria mais justo.

Conselhos para presidência: JS que você coloque do seu lado pessoas com pensamentos macros e que queiram fazer da empresa a melhor cia para se trabalhar.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)