Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Uma boa empresa para se trabalhar.

IT Manager

Brasília, DF

Prós: É uma empresa com muitas oportunidades de crescimento. Esta em constante mudança. Gosto muito da minha equipe, tanto pela colaboração que existe quanto pelo desenvolvimento diário.

Contras: Muitas vezes as pessoas não são reconhecidas por mérito, mas sim por favoritismos. Isso prejudica, desmotiva e é injusto com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Transitar mais entre as áreas ainda existe um paradigma de que Diretoria e Presidência são inacessíveis e blindados.

Wiz Soluções

Descrição:A Wiz é uma empresa que desenvolve e implementa soluções para potencializar negócios, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes. Tem como pilar fundamental proporcionar o serviço certo no momento exato para criar conexões relevantes. Para isso, investe fortemente em pessoas e tecnologia, visando suportar a sua transformação digital. Iniciativas como essa garantiram à Wiz figurar pela segunda vez no ranking das 30 Melhores Empresas para se Trabalhar, realizado pela Great Place to Work e estar entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no ranking da Você S.A.