Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Uma boa empresa para se trabalhar.

IT Manager

Brasília, DF

Prós: É uma empresa com muitas oportunidades de crescimento. Esta em constante mudança. Gosto muito da minha equipe, tanto pela colaboração que existe quanto pelo desenvolvimento diário.

Contras: Muitas vezes as pessoas não são reconhecidas por mérito, mas sim por favoritismos. Isso prejudica, desmotiva e é injusto com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Transitar mais entre as áreas ainda existe um paradigma de que Diretoria e Presidência são inacessíveis e blindados.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)