Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Consultor de Seguros

Prós: Ótimo ambiente com seus colegas de trabalho, União de equipe, Bom entrosamento. Excelente lugar para fazer amigos dentro e fora da empresa, Todos focados em atingimento de metas (quando são factíveis).

Contras: Má administração de pessoas por parte da Gerencia acima. A empresa está mais preocupada em sua rentabilidade do que desenvolver e aprimorar pessoas e seu bem estar dentro da empresa. Se não fosse a Líder direto para promover união com a equipe, diversas pessoas estariam completamente desmotivadas.

Conselhos para presidência: Não focar de qualquer jeito atingir o resultado e sim a qualidade e a satisfação de seus consultores para uma empresa melhor

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)