Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Empresa excelente mas deveria pensar mais na qualidade de vida dos gestores.

Gerente de Vendas

Brasília, DF

Prós: Empresa inovadora e em constante crescimento, seus colaboradores em sua maioria são jovens. Preza muito pelo auto desenvolvimento. Remunera de acordo com o atingimento das metas.

Contras: Estipula o uso de uma ferramenta corporativa para postagem de textos diários o que muitas vezes torna-se uma obrigação. Reuniões gerenciais em horários de almoço e descanso (após as 18h), deseja que o funcionário viva pela empresa.

Conselhos para presidência: Qualidade de vida para os colaboradores.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)