Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Assistente de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho, gosto de pode gerenciar "meu negócio" de acordo com minhas metas. Ou seja, eu faço meu salário. Outro ponto importante é ter liberdade para atuar dentro das agências.

Contras: Gestores poderiam se preocupar também com a pessoa por trás das vendas e metas, acredito que um funcionário estando bem produzira muito mais. As vezes estão tão focados no resultado que esquecem disto.

Conselhos para presidência: Incluir bonificação para os que sempre atingem meta, e não para os que nunca atingem começarem a vender.

Wiz Soluções

Descrição:A Wiz é uma empresa que desenvolve e implementa soluções para potencializar negócios, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes. Tem como pilar fundamental proporcionar o serviço certo no momento exato para criar conexões relevantes. Para isso, investe fortemente em pessoas e tecnologia, visando suportar a sua transformação digital. Iniciativas como essa garantiram à Wiz figurar pela segunda vez no ranking das 30 Melhores Empresas para se Trabalhar, realizado pela Great Place to Work e estar entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no ranking da Você S.A.