Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Assistente de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho, gosto de pode gerenciar "meu negócio" de acordo com minhas metas. Ou seja, eu faço meu salário. Outro ponto importante é ter liberdade para atuar dentro das agências.

Contras: Gestores poderiam se preocupar também com a pessoa por trás das vendas e metas, acredito que um funcionário estando bem produzira muito mais. As vezes estão tão focados no resultado que esquecem disto.

Conselhos para presidência: Incluir bonificação para os que sempre atingem meta, e não para os que nunca atingem começarem a vender.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)