Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Meritocracia!

Gerente Regional

Brasília, DF

Prós: Meritocracia! Comecei como estagiária e devido ao desenvolvimento do meu trabalho fui tendo oportunidades de carreira! Empresa pensa no desenvolvimento, inovação tecnológica, apoio nos processos de gestão e ASVENS com salários e benefícios pagos em dia! Empresa faz pesquisa de clima para buscar ser melhor para seus funcionários.

Contras: Se continuo trabalhando aqui é porque não consigo ver algo crítico é que não me faça gostar de onde estou! Se um dia encontrar algo, sem duvida tenho total abertura para sugerir ou melhorar!

Conselhos para presidência: Achar melhor as pessoas com nosso DNA!

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)