Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Meritocracia!

Gerente Regional

Brasília, DF

Prós: Meritocracia! Comecei como estagiária e devido ao desenvolvimento do meu trabalho fui tendo oportunidades de carreira! Empresa pensa no desenvolvimento, inovação tecnológica, apoio nos processos de gestão e ASVENS com salários e benefícios pagos em dia! Empresa faz pesquisa de clima para buscar ser melhor para seus funcionários.

Contras: Se continuo trabalhando aqui é porque não consigo ver algo crítico é que não me faça gostar de onde estou! Se um dia encontrar algo, sem duvida tenho total abertura para sugerir ou melhorar!

Conselhos para presidência: Achar melhor as pessoas com nosso DNA!

Wiz Soluções

Descrição:A Wiz é uma empresa que desenvolve e implementa soluções para potencializar negócios, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes. Tem como pilar fundamental proporcionar o serviço certo no momento exato para criar conexões relevantes. Para isso, investe fortemente em pessoas e tecnologia, visando suportar a sua transformação digital. Iniciativas como essa garantiram à Wiz figurar pela segunda vez no ranking das 30 Melhores Empresas para se Trabalhar, realizado pela Great Place to Work e estar entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no ranking da Você S.A.