Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Assistente

Assistente de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Benefícios da empresa como plr. Transporte, aux. creche Não trabalha aos sábados Vale alimentação e cesta básica totalizam o valor de 700 reais.

Contras: Assistente parece um boneco que é puxado de um lado pela caixa e de outro pela corretora. Tem que obedecer gerente de vendas a ser submisso a toda a gama de gerentes da caixa. Que só querem te colocar p fazer o q a empresa de fala que vc n tem q fazer. O asven não tem senha dos sistemas do banco por segurança E acaba refém da Boa vontade do colega caixa p fazer tudo. Inflexibilidade de férias. Plano de saúde não funciona

Conselhos para presidência: Um gerente de vendas pode n ser o que parece.. e quem supervisiona eles? Melhorar esse simulador de rv, que Se faz metade não ganha nada.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)