Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Uma excelente empresa, preocupada com o funcionário.

Analista Pleno

Brasília, DF

Prós: Uma empresa que se preocupa com o clima dos funcionários, há desenvolvimento de profissionais e avaliações constantes. Os benefícios são melhores que o mercado.

Contras: A postura de alguns gerentes (média gerência) atrapalham o envolvimento dos funcionários. Esses acabam sendo indiscretos com algumas informações e deixam os funcionários em um clima desconfortável.

Conselhos para presidência: Acompanhar o desenvolvimento da média gerência e como esse interagem com as equipes, evitando fofocas ou ações de favoritismo.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)