Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Uma ótima empresa para se começar a carreira. Oferece muitos benefícios além do que o mercado oferta. Muitos treinamentos de aperfeiçoamento. Confraternização e happy hours por metas alcançadas.

Contras: Muito difícil ser reconhecido pelo seu trabalho, é preciso aquele "empurrão" para ser visto. O trabalho na maioria das vezes ultrapassa o expediente exigindo hora extra. Existe um certo preconceito das pessoas que trabalham na sede com as que ficam lotadas no outro prédio (operacional)

Conselhos para presidência: Deem mais atenção a área operacional, conheçam pessoalmente os funcionários, não avaliem só pelo o que os gestores falam

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)