Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: benefícios concedidos, como Vale transporte, vale refeição, Vale alimentação, plano odontológico, convênio médico.

Contras: Empresa paga muito mal o salário fixo! remuneração variável condicionada a venda de um grupo de seguros o que dificulta que se tenha uma boa remuneração, uma vez que alguns produtos de fluxo mensal já começam o ano com um Gap impossível de ser atingido!

Conselhos para presidência: pensar mais nos funcionários ao invés de fingir que se preocupa! aumentar o salário fixo que é vergonhoso e alterar a métrica da RV, que está concentrada mais em bônus do que na venda de cada produto individualmente!

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)