Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: benefícios concedidos, como Vale transporte, vale refeição, Vale alimentação, plano odontológico, convênio médico.

Contras: Empresa paga muito mal o salário fixo! remuneração variável condicionada a venda de um grupo de seguros o que dificulta que se tenha uma boa remuneração, uma vez que alguns produtos de fluxo mensal já começam o ano com um Gap impossível de ser atingido!

Conselhos para presidência: pensar mais nos funcionários ao invés de fingir que se preocupa! aumentar o salário fixo que é vergonhoso e alterar a métrica da RV, que está concentrada mais em bônus do que na venda de cada produto individualmente!

Wiz Soluções

Descrição:A Wiz é uma empresa que desenvolve e implementa soluções para potencializar negócios, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes. Tem como pilar fundamental proporcionar o serviço certo no momento exato para criar conexões relevantes. Para isso, investe fortemente em pessoas e tecnologia, visando suportar a sua transformação digital. Iniciativas como essa garantiram à Wiz figurar pela segunda vez no ranking das 30 Melhores Empresas para se Trabalhar, realizado pela Great Place to Work e estar entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no ranking da Você S.A.