Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Para estagiários que querem crescer e aprender trabalhando muito.

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: Uma empresa com muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Aqui fui capaz de realizar cursos que nunca teria tido a oportunidade se não fosse pela empresa. Também tenho apoio dos meus superiores para inovar e criar coisas novas. Como estagiária, tenho autonomia e responsabilidade sob minhas atividades, além de ser reconhecida como alcanço bons resultados. Tive muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: A quantidade de trabalho é elevada, e se não souber freiar o gerente, você pode acabar um pouco sobre carregado. Se você acha que os estagiários devem ter trabalhos menos complexos que analistas, este não é o lugar para você.

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais benefícios aos estagiários.

Wiz Soluções

Descrição:A Wiz é uma empresa que desenvolve e implementa soluções para potencializar negócios, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes. Tem como pilar fundamental proporcionar o serviço certo no momento exato para criar conexões relevantes. Para isso, investe fortemente em pessoas e tecnologia, visando suportar a sua transformação digital. Iniciativas como essa garantiram à Wiz figurar pela segunda vez no ranking das 30 Melhores Empresas para se Trabalhar, realizado pela Great Place to Work e estar entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no ranking da Você S.A.