Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Para estagiários que querem crescer e aprender trabalhando muito.

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: Uma empresa com muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Aqui fui capaz de realizar cursos que nunca teria tido a oportunidade se não fosse pela empresa. Também tenho apoio dos meus superiores para inovar e criar coisas novas. Como estagiária, tenho autonomia e responsabilidade sob minhas atividades, além de ser reconhecida como alcanço bons resultados. Tive muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: A quantidade de trabalho é elevada, e se não souber freiar o gerente, você pode acabar um pouco sobre carregado. Se você acha que os estagiários devem ter trabalhos menos complexos que analistas, este não é o lugar para você.

Conselhos para presidência: Poderiam dar mais benefícios aos estagiários.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)