Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Empresa boa, mas a gestão tem muuuito o que melhorar.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Uberaba, MG

Prós: Excelente empresa, ótimos benefícios e realmente presta um serviço quase que social conscientizando os clientes da importância de seus produtos.

Contras: O maior problema da Par corretora hoje é a gestão fraca, feita por pessoas sem a graduação necessária para gerir uma equipe e leva-la ao alcance dos resultados, metas abusivas para certas agencias não considerando o fluxo individual de cada uma.

Conselhos para presidência: Gerentes de vendas, deveriam cobrar seus subordinados por vendas e não por exercícios e demandas que em nada tem a ver com a função, como tirar fotos com gerentes, ler textões no chatter e ser obrigado a comenta-los entre inúmeras outras coisas que desviam do objetivo principal do asven que é catalisar e vender.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)