Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Empresa de oportunidades

Assistente de Vendas

Prós: Benefícios, oportunidade de aprender sobre seguros, faculdade comprovativa,pontualidade om pagamentos de salários e benefícios,empresa jovem

Contras: Meta alta para se alcançar a variável, precisa de celular comprovativo já que o contato com o gerente e mais pelo celular,o foco da empresa é vender seguro auto caso vc se desenvolva muito bem nos outros produtos e não entregar a meta de alto será dispensado.

Conselhos para presidência: Parabéns

Wiz Soluções

Descrição:A Wiz é uma empresa que desenvolve e implementa soluções para potencializar negócios, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes. Tem como pilar fundamental proporcionar o serviço certo no momento exato para criar conexões relevantes. Para isso, investe fortemente em pessoas e tecnologia, visando suportar a sua transformação digital. Iniciativas como essa garantiram à Wiz figurar pela segunda vez no ranking das 30 Melhores Empresas para se Trabalhar, realizado pela Great Place to Work e estar entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no ranking da Você S.A.