Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Ótimo lugar para se trabalhar!

Gerente

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, investimento em pessoas e tecnologia. A empresa realiza várias ações sociais e possui uma cultura bastante focada em resultados. O nível dos profissionais é muito elevado e é ótimo trabalhar com gente boa.

Contras: Dificuldade de priorização das ações e projetos, visto que temos muitas oportunidades para abraçar. Algumas áreas podem ser mais abertas e colaborativas, entender que buscamos os mesmos objetivos como empresa.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nas pessoas e na meritocracia.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)