Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Motivação nota 10

Consultor

Prós: Liderança concreta, motivada, treinamento e atenção dispensada ao funcionário. Empresa ainda tem muito o que crescer e pode expandir seu modelo de negócios.

Contras: Nível salarial menor que o mercado, modelo de negócios limitado ao parceiro comercial único e com motivações não tão claras, estrutura de departamentos enxuta demais

Conselhos para presidência: Esclarecer qual o limite de atuação do modelo de negócios, plano de sucessão precisa ser melhor desenhado.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)