Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Apaixonante.

Supervisor Operacional

Brasília, DF

Prós: - Investimento no capital humano através do desenvolvimento contínuo. - Profissionais apaixonados pelo que fazem; - Perspectivas de crescimento profissional junto ao crescimento da Empresa.

Contras: - Traçar estratégias mais agressivas para conquistar clientes espalhado no mercado; - Entender o GCS como principal parceira, mas abrir outras opções de atuação.

Conselhos para presidência: Estudar estratégias de mercado para atuar em frentes diversas à CEF (mantendo a CEF como prioridade).

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)