Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Excelente para quem está começando na área comercial, porém para quem quer crescer não há espaço

Assistente de Vendas

João Pessoa, PB

Prós: Muitos benefícios com boa qualidade de trabalho e qualidade de vida, trabalhar em um ambiente caixa econômica federal é muito confortável, posso destacar também como é interessante trabalhar em um ambiente bancário

Contras: Sem projeção de crescimento, sem plano de carreira. A grande maioria acaba se desmotivando devido a isso, alguns acabam buscando outros planos outros acabam se acomodando na empresa devido aos benefícios e o mercado em joao pessoa não ter tantas empresas com esses atributos

Conselhos para presidência: Seria interessante um plano de carreira profissional pros funcionários

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)