Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Excelente para quem está começando na área comercial, porém para quem quer crescer não há espaço

Assistente de Vendas

João Pessoa, PB

Prós: Muitos benefícios com boa qualidade de trabalho e qualidade de vida, trabalhar em um ambiente caixa econômica federal é muito confortável, posso destacar também como é interessante trabalhar em um ambiente bancário

Contras: Sem projeção de crescimento, sem plano de carreira. A grande maioria acaba se desmotivando devido a isso, alguns acabam buscando outros planos outros acabam se acomodando na empresa devido aos benefícios e o mercado em joao pessoa não ter tantas empresas com esses atributos

Conselhos para presidência: Seria interessante um plano de carreira profissional pros funcionários

Wiz Soluções

Descrição:A Wiz é uma empresa que desenvolve e implementa soluções para potencializar negócios, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes. Tem como pilar fundamental proporcionar o serviço certo no momento exato para criar conexões relevantes. Para isso, investe fortemente em pessoas e tecnologia, visando suportar a sua transformação digital. Iniciativas como essa garantiram à Wiz figurar pela segunda vez no ranking das 30 Melhores Empresas para se Trabalhar, realizado pela Great Place to Work e estar entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no ranking da Você S.A.