Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Excelente para quem está começando na área comercial, porém para quem quer crescer não há espaço

Assistente de Vendas

João Pessoa, PB

Prós: Muitos benefícios com boa qualidade de trabalho e qualidade de vida, trabalhar em um ambiente caixa econômica federal é muito confortável, posso destacar também como é interessante trabalhar em um ambiente bancário

Contras: Sem projeção de crescimento, sem plano de carreira. A grande maioria acaba se desmotivando devido a isso, alguns acabam buscando outros planos outros acabam se acomodando na empresa devido aos benefícios e o mercado em joao pessoa não ter tantas empresas com esses atributos

Conselhos para presidência: Seria interessante um plano de carreira profissional pros funcionários

Wiz Soluções

Descrição:A PAR agora é Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.